sábado, 8 de maio de 2010

Untitled³

Hi galera "munita",

Vocês devem estar lembrados da nossa crise de amnésia, a qual ocorreu ontem bem na hora em que iriamos fazer o post :D ... Pois bem, devemos dizer que isso é bem estranho para um grupo de seis pessoas, como pode que todos se esqueçam de algo? Para tudo há uma resposta, mas esta simples pergunta não podemos responder a vocês pelo simples fato de que nós mesmos não entendemos o que se passa com agente fazer o que né?. Do mesmo geito que agente esqueceu, agente lembrou *------------------------*

O assunto é que ontem plena sexta-feira, chegando o final de semana iriamos dar uma dica de filme para vocês, então pelo fato já mencionado a dica ficou para hoje, antes tarde do que nunca!!
Bom vocês já devem ter ouvido falar deste filme, se nunca ouviu agente fala, se já ouviu agente fala denovo...
É um filme que foi lançado aqui no Brasil no dia
29/09/2006, já faz um tempinho mas filme não deixa de ser bom por causa disso. Aí está:

Sinopse

Quando a adolescente Viola (Amanda Bynes) descobre que o time feminino de futebol é cortado de sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da escola dele. Só que ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto do irmão, Duke (Channing Tatum), ao mesmo tempo em que começa a ser assediada por Olivia (Laura Ramsey), a garota por quem Duke é apaixonado. As coisas ficam mais complicadas ainda quando o verdadeiro irmão gêmeo de Viola, Sebastian (James Kirk), aparece.

Filme muito mara, vale a pena assistir...

Beijos e abraços a todooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com