domingo, 2 de maio de 2010

Final de semana ...

Boa noite meus caros e minhas caras

Durante a semana é aquela coisa, todos animadinhos, cheios de criatividade, com a maoir disposição, 24 horas na net, o blog recebendo postagens e tudos mais... Eis que chega o final de semana ai sabe como é né "o babado desanda bonito". Uns vão pra casa vovó, outros vão à igreja, outros estão dando audiência ao maldito do Faustão, outros estão no vácuo, quem sabe estão por aí vadiando, etc... no final da cansativa semana esses putos criadores e colaboradores sempre estão fazendo algo que não tenha relação com o nosso querido blog. Pois bem ainda há uma última esperança, uma luz no fim do túnel, um indivíduo que surge meio às cinzas e aparece por aqui para "fazer a coisa fluír".
Então como as novidades são poucas, o que nos resta fazer é contar o que sucedeu com nossas três criadoras: Brenda, Gabriela e Thaís. Pois bem, as três gênias decidiram "passear" pelo centro da nossa cidade hoje à tarde logo após o término de uma maldita prova que durou 4 horas, mas a mesma não vem ao caso. Por volta de meio dia o "passeio" se inicia, tinha tudo pra ser uma coisa boa, mas meus queridos foi um inferno. Imaginem vocês quando sentimos fome, a primeira coisa que nos veio a cabeça foi: Vamos comprar algo para comer *-*...
... aaaah se tudo fosse tão simples assim, eis que surgem os problemas. O principal deles é que hoje é Domingo, e neste dia nenhum comécio além de sorveteria se encontra aberto. Agora refletindo: Gabriela e Thaís, duas garotas desnutridas sofrendo de tanta fome, juntamente som sua Best Friend Brenda, aquela que se ficar sem alimento desmaia e custa para levantar, isso sem falar que ela reclamava que a sandália estava machucando-a. Então anda pra cá, anda pra lá, e nada. Gabriela já estava até verde de tanta fome e sonhava com um pastel de carne, as outras duas já nem tinham forças para caminhar. Óh vida cruel a solução foi comprar uma torta de sorvete que não deu pra engana muito, maaaaas deu pro gasto. Chegamos à inteligente conclusão de que NUNCA MAIS, repetindo, NUNCA MAIS sairemos assim para fazer inutilidades por aí, pois tudo tem seu preço, e o nosso foi um grande sofrimento!



Não se deixe enganar pelos sorrisos, pois eles foram totalmente forçados para amenizar o sofrimento...

Dia ruim, post mais ruim ainda. Até maiis ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com