terça-feira, 11 de maio de 2010

Huhul \õ/

E aí "pessual",

Antes de mais nada as nossas explicações em relação ao chá de sumiço que todos nós tomamos ontem; acontece que não postamos nada aqui em nosso "brogs", maaaaaaas estávamos fazendo coisas para serem postadas futuramente, digo futuramente porque ainda não estão concluídas. Enquanto esse futuro próximo não chega, continuemos a "encher linguiça". hahahahaaaaa

Hoje na maior humildade, revolta e indgnação falaremos sobre essas maltidas correntes que circulam por aí na nossa querida net e nos deixam com a maior raiva, porque convenhamos quem faz uma coisa dessas tem tempo de sobra... mas procuremos enxergar as coisas pelo lado bom, pois quase tudo tem um lado bom, digo quase tudo porque Chuck Norris é uma exceção, mas isso não vem ao caso. Voltemos às malditas correntes, que de alguma maneira tem um lado bom, este que nos faz mijar de rir... se você é do tipo que fica meio na dúvida, com medo, sai mandando para 15 milhões de pessoas com medo de morrer... SAI DESSA VIDA!
Faça como nós: leia a corrente, imagine a cena, ria, ria denovo, role de rir, role mais um pouquinho, ria até te dar dor de barriga, pense no Faustão, junto com o Hércules, dançando macarena, vestindo o colan da Beyonce, com patins nos pés, e um préa correndo de um lado para o outro com um vestidinho cor de rosa, imagina, depois beba Fanta (porque já cansamos de fazer merchan para a Coca-Cola aqui)... então seja feliz e sacaneie as malditas, aí vão bons exemplos para se divertir com isso...

...Primeiro a mais inútil que vemos "pra tudo que é canto":

"Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim, após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Karen dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença…"

Agora nosso comentário maldoso: E aí Samy querida, pegue sua bicicletinha e vá com ela para os quintos. Sua mãe nunca te disse para não andar perto do arame sua jumentinha? ... acho é poco, o dono do lote poderia ter jogado uma pedra em cima de você e da Mariana, da Karen não porque ela é muito nossa amiga, para que você saiba já é a milésima vez que eu quebro essa corrente e você nunca veio me visitar sua tratante, venha cá miguxa para comermos frango com miojo *-*

Mais uma aaaew encontrada no 4shared:

"Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de palhaço no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de palhaço". A "estátua palhaço" é realmente um assassino que fugiu da prisão. Se você não publicar esta carta em 10 músicas, esta noite, você verá o palhaço em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.

Agora nosso comentário maldoso: Querido bozo 3:00 da manhã é muita sacanagem de sua parte pô, somos nerds e temos aula bem cedo não há tempo para acordar e ver você com sua faquinha, digo serra, e outra nossa babá está de férias pois este é um direito da pobre trabalhadora pare de incomoda-la por que ela é casada com o Silvio Santos e ela não mostra nenhum intresse por você. Venha aqui qualquer dia durante a tarde para jogarmos Mortal Kombat e fazermos lição de casa.

Mais uma huhuuuuul:

"Meu nome é Scarlet, tenho 25 anos, sou séria, agressiva, e vingativa. Morri, há 4 anos atrás, vitíma de uma vingança, feita pelo meu marido. Peço que mande essa mensagem, para 5 músicas, caso não faça, nos próximos dias irei lhe fazer uma visita e mostrar toda minha fúria vingativa e maligna, numa noite tranquila, você verá minha assombração, e morrerá. Isso, não é brincadeira."

Agora nosso comentário maldoso: UUUUI bixa estressada, para de graça fofinha tira essa raiva de dentro do seu coração a vida é bela, esquece esse seu marido vai no programa "O melhor do Brasil" e pede para o Rodrigo Faro te arrumar outro bofe, quando você conseguir um me fale que numa noite tranquila organizaremos uma festa do pijama com direito a pipoca, chocolate, alface, bife e um suquinho de maracujá para te acalmar.. Beijão

Maiiiiiis uma do 4shared:

"Meu nome é Summer, eu estou a 15 anos de idade tenho o cabelo loiro, muitas cicatrizes, não tenho nariz ou ouvidos. Eu estou morta. Se você não passar esta, como cópia do anel, em 3 músicas do 4shared, eu vou aparecer numa tranquila noite escura quando não o espera, por sua cama com uma faca e matá-lo. Isso não é piada vai acontecer com você se você não publicar isso em 3 músicas do 4shared."

Agora nosso comentário maldoso: Susu a gabi e a Karine tem o cabelo mais loiro que o seu, nós só temos cicatrizes de catapora que coçamos quando éramos bebes, temos nariz e ouvidos em perfeitas condições, estamos vivos e nossa faca é maior que a sua, podemos ir ao show do Luan Santana ao invés de sair por aí pulando na cama dos outros com nossa faca, isso dá cadeia fia. Pois bem se você decidir parar com essa "macaquisse" e quiser ir no show, ainda tem ingresso.

É melhor parar por aqui porque se não o post vai ficar muito grande e cansativo e todos tem mais o que fazer. E vale lembrar que: é sempre bom ver as coisas de um outro modo para não ficar ai pela noite dando trabalho para a mamãe dizendo que a Samara está querendo te enrrolar no arame para de conduzir até o poço, que tem um palhaço debaixo da cama te ameaçando de morte, ou que tem uma mal amada querendo te assustar durante a noite e até mesmo que uma adolescente fã da banda Cine está planejando pular em cima de você com uma faca de cozinha...

Agora mande uma cópia desse post para cada habitante do planeta Terra, compre um prato de comida para todos os mendigos de sua cidade, compre um CD da banda Restart e ouça ele 5 vezes seguidas, vá até o Japão pulando numa perna só, jogue milho para os pombos da primeira praça que você ver pela frente, convide a xuxa para jantar na sua casa, dance sigle ladies jundo com o Ronaldo, cante o hino nacional da África de tráz para frente, cante o hino nacional da África normalmente, assista Titanic 7 vezes, dê 5 mortais para traz e compre uma fanta para você beber enquanto executa as ações. Faça isso dentro de 5 segundos, caso contrário você morrerá sem deixar vestígios e encontrará com nossos "amiguênhos" mencionados nas correntes *-*

Beijoooos queridos até a próxima... se vocês estiverem vivos, é claro! hahahaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com