
Estamos sempre cercados de nossos amigos, estes são várioooos. Se você pensa que não tem amigo está muito enganado, veja ai exemplos e diga se nunca, nem sequer uma vez você não se deparou com um destes:


Apaixonados: sabe aqueles para quem você tem o grande prazer de sempre "ficar de vela" ó eles aí. Serve também para aquele amigo que vem todos os dias te contar que está apaixonado, que terminou com o namorado (a), te pedir conselhos, te contar que fez um barraco por que uma pessoa olhou para o namo dele (a)... enfim ♥


Nerd: enquanto o coitado se mata de tanto estudar, estuda até sair pelos olhos, você fica por aí vadiando porque você tem certeza de que na hora da prova ele estará lá e te passará a cola.

Pervertido: sempre tem um, SEMPRE, mas sempre mesmo e sempre denovo. Aquele que só pensa "naquilo", uma simples palavra que você diz o fdp já "leva por trás" e todas palavras que ele mesmo diz não servem de base.


Gordo: estes que sempre aparecem para causar com seus enormes barrigões, que se você chama para fazer alguma coisa ele não comparece porque não vai ter comida, que sempre aparece mastigando, adora ir até a sua cozinha e te faz engordar junto com ele.

Drogado: Aquele sujeitinho que fala coisas muito sem sentido, vai ao show do armandinho, vive na brisa, tem uma camiseta do Bob Marley, transporta a erva por aí a fora adora as cores verde, amarela, e vermelho e sempre diz que se um dia você se drogar não foi por influência dele.

Pobre: vive te pedindo dinheiro emprestado, acha as chinelas havaianas
super TOP, ainda mais quando são usadas com meia, tem um cachorro desnutrido em casa e tem piolho.
Burro: sabe aquela pessoa lenta de raciocínio, que pensa, pensa, pensa, pensa denovo, pensa mais uma vez e pode seguir pensando até seu último dia de vida mas nunca entenderá absolutamente nada, então sempre há um amigo assim em algum lugar.
Inseparável: o amigo que está sempre com você, aquele que "gruda" que nem chiclete, não se separa de você nem um segundo e não te deixa nem ao menos ir ao banheiro sem ele. TENSO, muito TENSO.
Doido: é aquele que nem ele próprio é capaz de se "auto-decifrar" (se a palavra não existe, agente acaba de inventar).
Agora se o seu amigo é um um rockeiro pobre, um nerd gordo, um apaixonado feio, um emo burro, um gay drogado, um doido inseparável... de boa, mas se ele for um misto de todos os citados... ai fudeu: É O CÃO CHUPANO MANGA!

Beijão e até maiiis
Nenhum comentário:
Postar um comentário