sexta-feira, 30 de abril de 2010

Enquanto isso na escola ...



Isso para mim é uma coisa sem cabimento, como podem os alunos terem a audácia de fazer tamanha barbaridade na escola, um lugar onde deveriam ter uma postura séria. shuahsuahsua FODA-SE é isso que torna aquela de droga de escola um lugar melhor, por que se assim como nós, você está cansado de olhar para um lado e ver barangas vindas diretamente do inferno, meninos metidos a playboys e os malditos nerds que sempre falam alguma porcaria que você demora pakas para decifrar e sem falar nos emos que nos metem mó medo com aquelas caras de "vou te pegar" o.O... Enfim se você se cansou disso tudo, JOIN \õ/ faça como nós, beba uma Coca Cola bem geladinha, grave um vídeo totalmente sem graça durante o dia e dê a ele o nome de Jornal da Noite, enpina o nariz e com o maior orgulho e cara de pau joga ele na net pra todo mundo ver o quanto você tem tempo sobrando pra fazer coisas inúteis. Eis o vídeo:



Aaaah e para os criticados neste post, dá bola não, foi só pra dar uma pequena ênfase. Baranguinhas, Payboyzinhos, Nerdizitos e queridos emuxos um BIG abraço pra vocês e um beijão seu bando de fofos amamos vocês do fundo do coração.. seus putos!!!!!!!!!.


E para o final de semana uma dica de filme:



Percy Jackson e o Ladrão de Raios


Tudo começa quando um garoto de 12 anos, chamado Perseu, descobre que é filho do Deus do Mar, Poseidon. Com o tempo, aprende que os Deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras criaturas mitológicas, como Minotauros, Centauros e Titãs.
Mais tarde o jovem ganha a espada Anaklusmos, um presente de seu pai, porém é entregado por Quíron, um centauro, cujo é seu professor de latim e mentor. Tudo corre bem até que Perseu é acusado de roubar o símbolo de poder do Deus mais temido do Olimpo, Zeus. Então tenta se provar inocente com a ajuda de seus amigos: Grover Underwood e Annabeth; filha de Atena, para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre.


Vale a pena assistir :)


Até a próxima ...




3 comentários:

  1. Huashuas, Como eu ADOREI Isso! Raxeeeei Galera :P
    Continuem assim Viu ;)
    O Blog tá Super Legal e esse Vídeo Ficou Ótimooo. Simplesmente Adorei :)
    Tudo de Boom, Beijãão'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com