quinta-feira, 29 de abril de 2010

Colírios da Capricho

Olá pessoas e pessous,

Antes de mais nada vale lembrar que este post é totalmente contra a vontade de nosso querido Carlos Eduardo, pois ele nem se interessa quando a questão são os colírios. Mas, vamos direto ao assunto, e que assunto heein meninas *---*
Bom, a Capricho está selecionando dentre muitos garotos do Brasil, estes que são estilosos, com personalidade e acima de tudo para a alegria das meninas eles são MUITO BONITOOOOS !
O vencedor selecionado irá ocupar a posição de quarto integrande da série "VIDA DE GAROTO" e ainda será repórter colírio na MTV. Para mais informações do concurso clique na imagem:



É cada um mais bonito que o outro e que faz cada uma de nós formular uma frase, no nosso caso admitimos que a frase que mais traduz nossa teoria foi dita pela Brenda: "É difícil acreditar que temos tantos meninos bonitos assim espalhados por aí no Brasil. E os que são daqui da nossa cidade, com certeza NUNCA saem de casa!" shuahsuahsuashuahs, dale Brenda. Quando menos se espera ela nos surpreende, e ela tem TODA razão quando afirma isso.
Pena que só um será o grande vencedor, todos eles mereciam por que são tudo de bom , mas não basta só isso, é preciso estar a altura do trio composto por: Dudu Surita, Caíque Nogueira e Federico Devito. Ulálá hein *---*

E pra quem quiser ver aqueles que concorrem para formar o quarteto clique na imagem e babeee... aaah, e para os meninos que são tudo isso aii, inscrevam-se é até dia 23 de maio :)


Por: Brenda, Gabriela, Thaís, Mayane e Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Free Fire Pointer Blue MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com